Ajuda e Perguntas Frequentes
Entenda como a 99Contratos simplifica a criação de documentos jurídicos de forma simples, prática e eficiente.
A 99Contratos é uma plataforma que simplifica a criação de documentos jurídicos de maneira simples, prática e eficiente. Abaixo, apresentamos algumas das perguntas mais frequentes feitas em nossa plataforma, juntamente com suas respostas. Assim, você terá uma melhor compreensão de como nossa plataforma funciona.
Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail: contato@99contratos.com.br. Estamos à disposição para ajudar! É importante destacar que nosso atendimento não está autorizado a prestar consultoria jurídica.
Quanto custa um contrato personalizado?
Nossos contratos personalizados gerados de forma automatizada possuem uma única cobrança que varia entre R$ 9,90 e R$ 34,90, dependendo do modelo escolhido.
Para consultar a lista completa de valores, clique aqui.
O valor cobrado é único e não há cobrança mensal ou adicional. Além disso, você terá direito ao documento gerado nos formatos Word (docx) e PDF, juntamente com documentos auxiliares.
Você também pode contar com nosso suporte técnico por e-mail para obter ajuda sempre que precisar.
Como preencher e modificar meu contrato?
Após selecionar o contrato desejado em nossa listagem, você será direcionado para responder algumas perguntas que serão utilizadas para criar seu contrato personalizado.
As cláusulas e parágrafos serão adicionados e modificados no seu documento de acordo com as respostas fornecidas por você durante o processo.
Ao final do procedimento, você poderá baixar o documento, imprimi-lo e recebê-lo por e-mail.
Seu documento será disponibilizado totalmente livre para edição, permitindo que você o edite e o reutilize como desejar e quando quiser.
Posso deixar alguma resposta em branco?
Sim, você pode deixar algumas respostas em branco, pois somente as perguntas de múltipla escolha são obrigatórias. Essas perguntas ajudam a moldar e ajustar o documento com as cláusulas e artigos necessários para atender às suas necessidades.
Os dados digitáveis, como valores e informações pessoais, não são obrigatórios para preenchimento.
Você poderá editar o seu contrato diretamente no arquivo que receberá em seu e-mail no final do processo.
Comprei um contrato, mas não o recebi por e-mail. O que devo fazer?
Embora o nosso sistema seja atualizado regularmente para evitar problemas dessa natureza, em alguns casos específicos, o documento pode não ter chegado à sua caixa de entrada, como se ele estiver na caixa de spam do seu e-mail.
Caso isso aconteça, a equipe da 99Contratos está disponível para ajudá-lo.
Basta enviar uma mensagem para contato@99contratos.com.br informando que não recebeu o documento, e nós iremos ajudá-lo a resolvê-lo o mais rápido possível.
E quanto aos dados digitados, há alguma proteção no site?
Sim.
Utilizamos a proteção SSL de 256 bits para criptografar os dados e também contamos com a proteção McAfee, o que evita possíveis ataques e garante a segurança dos dados digitados.
Além disso, é importante salientar que a 99Contratos não armazena dados pessoais nem dados de pagamento em nossa base de dados, garantindo assim ainda mais segurança para você.
Não estou conseguindo editar o meu contrato. O que devo fazer?
Contratos abertos diretamente pelo e-mail costumam ser protegidos para edição, porém, não se preocupe, temos um tutorial que poderá lhe ajudar: "Como editar o seu contrato gerado em nossa plataforma".
Escolhi pagar por boleto bancário. Por que o endereço no boleto não é o mesmo que o meu?
Você escolheu pagar por boleto bancário e percebeu que o endereço que consta no boleto não é o seu, mas sim o da 99Contratos.
Isso acontece porque nossos boletos são gerados de forma automatizada e, como se trata de um documento digital, não é necessário informar seu endereço físico.
No entanto, caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail contato@99contratos.com.br. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo.